A Fazenda 2023: Lucas perde a paciência com preguiça de Sander e promete atitude

A Fazenda 2023
Lucas perde a paciência com preguiça de Sander em A Fazenda 2023 e promete atitude (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Como fazendeiro da semana, cabe a Lucas Souza — além de delegar — a tarefa de inspecionar o que os peões de A Fazenda 2023 estão fazendo e ajudar quando for necessário. A falta de proatividade de Sander Mecca acabou irritando o paranaense, que prometeu agir.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Pela primeira vez em seis semanas, o cantor pegou uma obrigação, ao invés de ficar só na parte da cozinha: as ovelhas ficaram na sua responsabilidade.

Não é o machão? Então banca! Então pronto, acabou. Vai fazer e acabou”, reclamou Lucas, sobre o artista.

Jaquelline Grohalski lembrou que tem feito a vaca e o touro, ao lado de Yuri Meirelles, e nem tem pedindo ajuda, mesmo se sentindo mais frágil fisicamente.

O ex-militar entendeu que Sander tem abusado de sua boa vontade e que não vai deixar a situação seguir assim:

Eu achei que eu ia descer e ajudar igual eu ajudo todo mundo. Mas a pessoa quer que ajude e faça tudo! Nossa. Não quer catar uma bosta, cara. Vá a merda. Também não vim aqui pra ser pai, mãe de ninguém. Paciência e bondade tem limite”.

Por fim, o dono do chapéu mais cobiçado do reality revelou que já foi muito bonzinho na vida e que as pessoas aproveitavam essa vulnerabilidade dele.

Confira:

Lucas e Sander têm poderes decisivos para a sexta roça de A Fazenda 2023

Lucas tem o poder de indicar alguém à roça, neste fim de terça-feira, antes do voto da casa, da puxada da baia e de toda a dinâmica do Resta Um.

Sander, por sua vez, é o dono do lampião: um pergaminho fica pra ele e outro para quem quiser dar. O poder da chama laranja manda que quatro peões mudem seu voto. O da chama branca só é revelado ao vivo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.