A Fazenda 2023: Lucas Souza polemiza ao comparar carreiras de Alok e Anitta

A Fazenda 2023
Lucas Souza polemiza ao comparar carreiras de Alok e Anitta em A Fazenda 2023 (Imagens: Reprodução – PlayPlus – Instagram / Montagem – RD1)

Em reality shows como A Fazenda 2023, as conversas dos participantes são espiadas a todo momento. Uma das que chamou a atenção foi a de Lucas Souza, que comparou o tamanho das carreiras de Alok e Anitta, a nível internacional.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Tentando adivinhar a atração da festa mais recente, que rolou até à madrugada de sábado (7), e o ex-militar afirmou que Alok tem um público muito fiel na China e no Japão.

Para Lucas, o DJ tem uma projeção muito maior fora do Brasil e usou a lotação dos shows como exemplo:

Alok é conhecido mundialmente, é muito famoso. Você vê os shows dele no exterior e é muito lotado! É mais lotado que no Brasil! Não tem outro brasileiro que faça isso, né? Anitta é a mais próxima dessa situação, mas não vejo ela levando tanto público quanto o Alok”.

Por fim, o peão lembrou que Anitta estava prestes a lançar uma música com um grupo coreano famoso para o VMA, no caso a boyband TNT.

Confira:

Internautas comentam declaração de Lucas em A Fazenda 2023

Rindo da situação e com medo da retaliação dos fã-clubes de Anitta, uma internauta comentou: “Pelo amor de Deus, não mexe com esse povo”.

Teve quem concordasse com o que ouviu: “Não mentiu, Anitta não fez um show em lugar mediano fora do Brasil”. Ainda no X (antigo Twitter), um terceiro complementou: “Tem nem comparação, Alok é gigante lá fora”.

Veja:

A Fazenda 2023
Repercussão do comentário de Lucas Souza sobre Anitta e Alok em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Twitter)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.