A Fazenda 2023: Marcia Fu é detonada por peões e vira alvo para a próxima roça

A Fazenda 2023
Marcia Fu é detonada por peões e vira alvo para a próxima roça de A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Embora Marcia Fu circule em vários ambientes em A Fazenda 2023, a peoa tem levantado suspeitas pela casa. Além de alguns confinados a colocarem como ameaça para a terceira roça, criticaram a trajetória da concorrente até então.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Tudo começou com Kamila Simioni sugerindo que, se fosse necessário, deixasse a ex-jogadora de vôlei sobrar no Resta Um.

Henrique Martins prometeu pensar na ideia, mas ficou indeciso por ela conversar com eles e somar numa possível combinação de votos. No entanto, o peão concordou que a esportista tem jogado de maneira descontrolada.

A empresária retomou a palavra para lembrar que, segundo ela, Marcia teria acertado com Tonzão Chagas o voto em Shayan Haghbin.

Força de Marcia em A Fazenda 2023 é desacreditada por confinados

O ex-nadador olímpico colocou Fu como uma pessoa desesperada. Jenny Miranda citou o fato da veterana ter jogado na Seleção Brasileira, mas Cezar Black não viu isso como algo relevante: “Carisma dela é muito limitado. Mas, se for pegar o contexto do que ela faz pra casa, ela não entrega nada”.

A mãe de Bia Miranda afirmou que a “mamusca” tem jogado intencionalmente, fingindo não entender as coisas, chamando todo mundo de filho, abraçando e tudo mais.

O ex-BBB resumiu Marcia Fu a cenas varrendo a casa, faltas de conversas profundas sobre jogo e sem mais conteúdo pra mostrar.

Por fim, Black disse que a mineira deve aparecer no máximo se passando por desentendida e finalizou reclamando de colocarem ela num pedestal pela história triste de vida.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.