A Fazenda 2023: Marcia Fu entrega que pode se chatear com atitude de Jaquelline

A Fazenda 2023
A Fazenda 2023: Marcia Fu conversou com André (Imagem: Reprodução / Record)

Em conversa com André em A Fazenda 2023, Marcia Fu declarou que pode ficar chateada com uma possível atitude de Jaquelline durante a formação da roça.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

A jogadora de vôlei explicou que, pensando em um cenário em que a ex-BBB for a mais votada, ela puxe Yuri da Baia.

Não acho conivente dela fazer isso agora com minha cara, entendeu?“, disparou a famosa. “Até porque não muda nada botar o Yuri. Ele não tem motivo pra sair do jogo agora”, opinou o ator.

“Mesmo que for, que não seja pela minha mão“, salientou a peoa. “Perfeito”, destacou André. “Eu vou me sentir muito mal, tá entendendo? É por isso que eu vou falar ‘por que eu confiei na Jaque‘”, disse Marcia.

Sem saber o que realmente vai acontecer, a participante completou: “Mas nem sei se ela vai ser a mais votada, se vai ser o Rada, se vai ser a Nadja…”.

A Fazenda 2023: Marcia Fu aconselha Jaquelline

Recentemente, a famosa conversou com a ex-BBB e a orientou a como lidar com Nadja.

A peoa disparou que a melhor forma de lidar com “louco” é deixando ele falar. Além disso, Marcia alertou a aliada sobre o aviso dado pela produção.

Para quem não viu, em uma recente discussão das duas, a equipe da Record deixou alerta para a proximidade física.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.