A Fazenda 2023: Marcia Fu revela que pensou que apanharia em festa da final

 
Marcia Fu falou sobre festa final de A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Playplus)

Marcia Fu abriu o jogo e confessou o que sentiu a respeito da última festa que aconteceu na noite da quarta-feira (20) em A Fazenda 2023.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Em conversa na área externa da sede do programa, a ex-atleta admitiu que ficou impressionada com a despedida do reality, que contou com a presença dos ex-participantes.

Nossa, Jaquelline, o que foi aquela festa gente? Parecia um cinema“, comparou. WL afirmou que foi a melhor festa que teve dentro da casa e que viu todo mundo muito feliz.

Foi então que Marcia abriu o jogo, alegou que achou bacana e entregou: “Pelo menos não me achovalharam. Eu pensei: ‘É hoje que eu tomo uma coça’. Laranjinha disse que Simioni falou que ia me dar uma porrada“.

Os finalistas caíram na gargalhada da situação. O resultado da grande final acontece nesta quinta (21) e, além do trio, concorre ao prêmio ainda André Gonçalves.

A Fazenda 2023: Simioni expõe proibição em festa

Através das redes sociais, Kamila Simioni, que tinha prometido armar muita confusão na festa final do programa, admitiu que muita coisa foi proibida.

A empresária usou os Stories do Instagram para explicar que as pessoas estavam ansiosas para o momento, mas ela não conseguiu entregar por conta da produção.

Sem entrar em muitos detalhes, a influenciadora acrescentou que não poderia se estender no assunto, mesmo depois de ter afirmado que bateria boca com Marcia na comemoração final.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.