A Fazenda 2023: Nadja critica Yuri após divisão de tarefas

A Fazenda 2023
A Fazenda 2023: Nadja afirmou que Yuri falou com deboche (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Nadja não gostou da divisão de tarefas da semana que Yuri fez em A Fazenda 2023.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Em conversa com alguns aliados, a ex-Ilha Record reclamou por ter ficado responsável pelo cuidado com as plantas, e não no trato dos animais.

“Quando ele sabe que gosta, ele não coloca”, disparou a influencer. “Eles são assim”, alfinetou. “Podia pedir para trocar comigo”, afirmou André. “Não sei se ele trocaria”, respondeu a ex de D’Black.

“Ele nunca me dá animal, mesmo antes da treta. Ele não gostava de mim já. Ele falou: ‘sei que você gosta dos animais, mas vai fazer as plantas’. Debochando. Ele não quis dar nada a Jaquelline”, declarou.

“Ele não quis dar porque ele acha que eu vou sair [na roça de hoje]. Não tenho medo dele, tenho medo do público. Não adianta você pedir aqui”, explicou a ex-BBB. “Ele debochou, idiota”, afirmou Nadja.

A Fazenda 2023: Yuri é o novo Fazendeiro

Cabe lembrar que Yuri venceu a oitava Prova do Fazendeiro e assumiu o posto pela terceira vez na edição.

Pela vitória, o peão saiu da roça. Sendo assim, Lucas, Henrique e Jaquelline enfrentam a berlinda da semana.

Em recente papo com os aliados, André opinou que o ex de Jojo Todynho não será eliminado, já que acha que ele movimenta o jogo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.