A Fazenda 2023: Peões detonam Marcia Fu pelas costas e desejam eliminação da peoa

A Fazenda 2023
Peões detonam Marcia Fu pelas costas e desejam eliminação da peoa de A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Definitivamente, essa não foi a semana de Marcia Fu em A Fazenda 2023, já que muitos dos confinados criaram antipatia pela peoa. Enquanto ela estava ausente, Sander Mecca, Cariúcha e Kamila Simioni metralharam a peoa pelas costas.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Tudo começou com Sander pontuando que se a ex-jogadora de vôlei fosse eliminada, a casa ficaria mais leve: “Não ia ter ninguém pra encher o nosso saco”.

O cantor ainda imitou a voz de Marcia e supostas falas da confinada: “Ai, tô com fome. Ai que horas fica pronto. Ai que bife bonito. Ai que carne maravilhosa”.

Cariúcha confessou o receio da veterana ser a mais votada pela casa, na terça-feira (10), já que está na baia.

A funkeira se juntou a Simioni para dizer que Marcia Fu tem provocado as duas e ainda chamaram a inimiga de atrevida.

Chutou meus lixos, passa assim [com o nariz empinado]. Eu respirei fundo. Ela não vai tirar minha graça”, comentou Cariúcha, em seguida.

Kamila ainda afirmou que Fu dá chutes em sua cama, quando passa perto. Sander finalizou: “E ela é confiante, né? Ela falou pra botar na roça”.

Confira:

Terceira roça de A Fazenda 2023 vem com novidades

Na terça-feira (9), Jaquelline Grohalski tem sua imunidade e manda um peão direto para o perigo da eliminação. A casa também vota e o mais escolhido puxa alguém da baia junto com ele.

Diferente das últimas vezes, essa roça não terá um Resta Um. O dono de um dos poderes seleciona dois peões e os participantes decidem entre eles quem ocupa o quarto banquinho.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.