A Fazenda 2023: Peões sentem cheiro polêmico e surpreendem com revelação

A Fazenda 2023
Peões soltaram o verbo e polemizaram em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Os peões não deixaram passar despercebido um cheiro um tanto quanto polêmico que invadiu a casa da árvore em A Fazenda 2023.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

A situação veio à tona na madrugada da segunda-feira (6), após a dinâmica estressante que aconteceu no programa da Record.

O assunto começou quando Radamés questionou se mais alguém tinha notado a presença do cheiro de maconha nas dependências.

O peão ainda brincou dizendo que Jaquelline estaria esperando André Gonçalves para fumar na área externa da sede.

É a Jaque, ela está esperando o André fumar“, disparou. Kally Fonseca confessou: “Eu senti um cheiro ontem, quando vocês estavam na piscina ali, de [maconha]“.

O atleta disse que sentiu também no mesmo momento. A cantora questionou quem ele achava que estava fumando e o jogador admitiu que não fazia ideia.

A Fazenda 2023: Shayan faz revelação após sentir forte cheiro na casa

Shayan Haghbin brincou com a situação: “Fui eu. Colorado não aguenta mais a Márcia. Colorado manda para a produção: ‘tem alguma coisa para eu relaxar?”.

O grupo ainda levantou a possibilidade de ser alguém da produção que estaria fumando perto do local. Vale ressaltar que os participantes são proibidos de levar qualquer tipo de droga para o confinamento.

Está liberado apenas medicamento com prescrição médica, em casos do participante precisar seguir algum tipo de tratamento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.