A Fazenda 2023: Produção deixa escapar áudio sigiloso

Guinho Santos

03/10/2023

A Fazenda 2023

Produção de A Fazenda 2023 deixou conteúdo vazar (Imagem: Reprodução / Playplus)

Um momento inesperado tomou conta do reality A Fazenda 2023 nesta segunda-feira (02) e deixou os peões completamente chocados.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

É que a produção do programa da Record simplesmente se descuidou e os participantes acabaram ouvindo além da conta.

Na ocasião, os profissionais criticaram o clima calmo da casa. Em seguida, Darlan Cunha citou as brigas que aconteceram nos últimos dias e que tudo teria acontecido por conta do áudio vazado atrás do espelho.

As pessoas já estavam falando disso ontem. Vocês ouviram o áudio que vazou, né?“, questionou. Alicia confirmou e disse ter escutado parte da conversa, mas que não tinha entendido o contexto.

A Fazenda 2023: Laranjinha revela o que ouviu de funcionários da Record

Em seguida, ela questionou o que o artista teria ouvido exatamente e o peão, então, disse que precisa ter uma dinâmica para melhorar a audiência.

A galera que gosta do barraco já ficou ‘o bagulho tá fraco, o programa tá fraco, precisa ter briga’“, ressaltou.

Para Alícia, o áudio vazado deve ter dado o que falar fora da competição. Darlan disse que no dia anterior não teve barraco, mas teve punição e que as pessoas querem ver briga todos os dias.

Na dinâmica, aliás, Cariúcha chegou a chamar Rachel Sheherazade de vad** e partiu para cima da jornalista, buscando uma confusão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.