A Fazenda 2023: Radamés dá lição de moral no “grupão” após derrota na roça

A Fazenda 2023
Em A Fazenda 2023, Radamés dá lição de moral no “grupão” após derrota na roça (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A eliminação de Nathalia Valente caiu como uma grande derrota para o “grupão” de A Fazenda 2023, que tem se desfeito após o baque. No intuito de ajudar, Radamés Furlan expôs a sua visão, de alguém fora do time, para alertar os tais.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

O jogador aproveitou a presença de Yuri Meirelles e WL Guimarães, na despensa, para deixar claro que não jogaria da mesma maneira que eles, por achar muito arriscado.

Assim sendo, Radamés cravou que não podem contar com ele para mirar em alguém, mesmo com toda empatia e simpatia pelos “crias”.

O famoso esclareceu que tem preferido caminhar no jogo com seus sentimentos e que, embora o outro tipo de estratégia seja válida, vale a reflexão sobre como tudo foi conduzido e como o público estava vendo tudo.

Arrogância, soberba e prepotência foram colocados como palpite de Furlan, que pediu que os confinados tenham a humildade de identificar o próprio erro e a inteligência de saber onde mudar de postura.

Yuri assumiu que faltou esse tato da parte dele e dos aliados nas comemorações, especialmente na disputa mais recente pelo lampião.

Por fim, Radamés afirmou que o público sempre quer passar um recado nas decisões das roças.

Confira:

Segunda roça de A Fazenda 2023 acontece daqui a alguns dias

Para a formação da próxima roça, na terça-feira (3), a única certeza atual é que André Gonçalves é o fazendeiro da semana, o que lhe deu imunidade e o poder de indicar um peão diretamente para a berlinda.

Neste domingo (1), à tarde, ocorrerá a Prova de Fogo, na qual três peões sorteados competirão pelo lampião, que contém dois poderes: um decidido pelo público e outro pela produção.

Quanto ao poder da chama laranja, o público está votando para decidir se deseja que o fazendeiro vete alguém da próxima Prova do Fazendeiro (em vez de escolher o quarto roceiro) ou se ele tomará a decisão entre os dois últimos peões na dinâmica do Resta Um.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.