A Fazenda 2023: Radamés e Henrique apontam incoerência em atitudes de Marcia Fu

A Fazenda 2023
Radamés e Henrique apontam incoerência em atitudes de Marcia Fu em A Fazenda 2023 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

As atitudes de Marcia Fu tem causado controvérsia dentro e fora de A Fazenda 2023. Seus ex-aliados, Radamés Furlan e Henrique Martins, se mostraram bastante decepcionados com as atitudes da peoa e discutiram isso sozinhos.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Depois da eliminação de Kamila Simioni e a reação super eufórica de Márcia Fu, o jogador analisou brevemente o cenário: “Bateu com o que a gente tava pensando, né?”.

Henrique reagiu à fala do amigo: “O jogo tá indo naquela direção. Que bom que a gente não está tão perdido na nossa visão”.

Radamés entendeu que o jogo fala mais sobre quem é eliminado do reality, do que sobre quem continua no jogo.

Furlan detonou o fato da ex-jogadora de vôlei ter cutucado Simioni, na volta de Kally Fonseca à casa, acabando com o momento da loira: “Não precisava disso”.

O atleta também reprovou o fato de Marcia ter tentado jogar com a ex-peoa, mesmo depois de um atrito, prometendo fidelidade a quem não confiava. “Quando ela voltou e falou que ia jogar junto, eu falei: vai dar merda”.

Além disso, Radamés também não entendeu a razão da veterana comemorar com Kally, se as duas tinham protagonizado uma briga feia no domingo passado (22).

Confira:

Marcia se contradiz em conversa com peão de A Fazenda 2023

Em outro canto, Fu afirmou que nunca teve a intenção de jogar com Kamila, que era uma pessoa que, segundo ela, sempre quis prejudicá-la na frente dos amigos.

E em papo com André Gonçalves, a confinada disse que sua única estratégia é ser gentil, educada e prestativa.

No entanto, vale lembrar, que Marcia já tinha convocado Simioni e Cariúcha para bolar uma estratégia em grupo.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.