A Fazenda 2023: Record assume nova postura e esconde porcentagens na 1ª roça

A Fazenda 2023

Adriane Galisteu no comando de A Fazenda 2023; programa passa a esconder porcentagens (Imagem: Reprodução / Record)

A Record decidiu seguir em A Fazenda 2023 uma ideia que foi implementada na primeira temporada de A Grande Conquista, no começo do ano.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

O público do reality show rural não saberá mais as porcentagens de todos os participantes das roças. A ideia será “esconder” dos telespectadores os verdadeiros favoritos da temporada.

Com isso, na edição de ontem (28), que teve a eliminação de Nathalia Valente, as pessoas que acompanharam o programa não souberam quantos porcentos tiveram Rachel Sheherazade e Lucas Souza, que permaneceram no jogo.

Enquanto isso, o público tomou conhecimento de que Valente foi a menos votada e recebeu apenas 5,77% dos votos.

Em A Grande Conquista, reality original da Record, apenas na final os telespectadores descobriram a porcentagem de votos que cada participante levou nas berlindas.

Eliminação de Nathalia Valente em A Fazenda 2023 dá o que falar

No Twitter, muitos internautas comemoraram a derrota de Nathalia Valente. Inclusive, ela ficou surpresa ao descobrir, no programa Cabine de Descompressão, que teve apenas 5,77% dos votos para seguir na sede.

Uma pessoa na rede social até comentou: “Então seria a mesma coisa de ter saído com 95% dos votos para sair. Uma das maiores rejeições da história. Nível Karol Conka e Nego Di”.

“Muito bom o fato de que a Nathalia era a pessoa com mais seguidores de todo o elenco e saiu rejeitadíssima”, disparou mais um.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]