A Fazenda 2023: Record divulga primeiro “famoso” confirmado no elenco

A Fazenda 2023
Yuri Meirelles está em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O primeiro peão de A Fazenda 2023 foi revelado! Na manhã desta quinta-feira (14), a Record divulgou que Yuri Meirelles está no elenco da edição.

O anúncio foi feito no perfil oficial do programa na plataforma Kwai, patrocinador oficial da atração.

Yuri, que tem 22 anos, ficou conhecido por fazer o clipe da música Funk Rave de Anitta.

Para quem não lembra, a gravação com o modelo chamou a atenção por causa da simulação da cena de sexo oral que a cantora fazia com ele.

No vídeo publicado, o também empresário afirmou: “Espero fazer novas amizades, aproveitar cada momento e jogar o jogo”.

Nas redes sociais, a escolha de Meirelles rendeu comentários com as opiniões dos internautas.

Em um post feito no perfil do Instagram de A Fazenda, o público reagiu. “Anitta segue dando carreiras”, disparou uma jovem. “Ainda na espera de famosos”, alfinetou outra. “Começou mal”, detonou mais uma.

“Cota bonzinho planta e que provavelmente vai formar casal. Desse não gostei. Vamos esperar o próximo”, escreveu um seguidor. “Achei ele um gatinho“, elogiou outro. “Uai, quem é esse, gente?”, questionou uma usuária da rede.

A Fazenda 2023: Mais participantes serão revelados

Durante toda quinta-feira novos peões serão anunciados. Desta vez, a Record optou por divulgar os participantes em diferentes veículos de comunicação.

Cabe lembrar que a décima quinta edição do reality rural será comandada por Adriane Galisteu, que está no cargo pelo terceiro ano consecutivo.

A estreia com todos os integrantes do jogo está marcada para a terça-feira (19). No dia anterior, os chamados pela produção serão sabatinados ao vivo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.