A Fazenda 2023: Record revela o momento exato em que Lucas Souza bateu o sino

A Fazenda 2023
Lucas Souza desistiu de A Fazenda 2023 após confusões (Imagem: Reprodução / Record)

A Record abordou a desistência de Lucas Souza de A Fazenda 2023 nesta quarta-feira (22) e colocou no ar o exato momento da saída do participante da sede.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

A emissora mostrou o agora ex-peão indo para a área dos animais, próximo ao espaço em que os competidores vão quando desejam anunciar a saída voluntária do reality show.

Olhando diretamente para a câmera, o rapaz declarou: “Fala, pessoal. Passando aqui com dor no coração, mas com o sentimento de missão cumprida, eu estou desistindo. Esse jogo chegou ao ponto que, para mim, não está sendo saudável, não está sendo bom”.

“Preciso pensar na minha saúde, na minha saúde mental, estou cansado das mentiras que estão sendo levantadas contra mim, de tudo que tem sido levantado contra mim. Estou saindo realizado, foi uma experiência maravilhosa”, concluiu Lucas Souza.

Lucas Souza surpreende Jaquelline com atitude antes da saída

Depois do seu recado para a produção de A Fazenda 2023, o ex-militar subiu em direção à sede e se aproximou da porta principal. Sabendo que Jaquelline estava na sala, Lucas Souza gritou pelo nome da namorada e disse que a ama.

Desesperada, a ex-BBB correu para a porta, que estava trancada, e respondeu de forma abalada. “Não faz isso, Lucas”, pediu a participante, que estava do lado de André Gonçalves. Momentos depois, a Record avisou a todos sobre a desistência de Lucas. Jaque logo reagiu aos prantos e brigou com rivais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]