Presente na roça desta semana de A Fazenda 2023, Sander Mecca lembrou do seu passado profissional e contou que a sua história passou pela Xuxa e pelo Datena.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
O ex-Twister fez referência ao fato de que conseguiu fazer grande sucesso e se apresentar no Planeta Xuxa em 2001, ao lado dos outros integrantes da banda, Leo Richter, Luciano Lucca, Gilson Campos e Alex Bandera.
No entanto, anos depois, o roceiro da semana passou a aparecer frequentemente no Brasil Urgente, comandado por Datena, na Band, que tem como principal tema a segurança pública.
Meses antes de entrar no reality show da Record, Sander deu uma entrevista para o podcast Inteligência Ltda e comentou: “A gente falou do Datena, já fui mais de uma vez [citado no programa]”.
“Fui da Xuxa ao Datena, cara. Datena [falava] ‘é traficante’. Já roubei celular na rua, velho, para usar droga“, revelou.
Sander comenta sobre Marlene Mattos
Em A Fazenda 2023, Sander abriu o jogo a respeito da atuação de Marlene Mattos na carreira de Xuxa, com quem teve uma grande relação.
“Não é qualquer tipo de assessora. Ela orientou a Márcia passo a passo porque faz a pessoa acontecer, domina a vida pessoal (…). Ela [Marlene] entende sobre imagem e é até meio maquiavélica. Ela fez a Xuxa ser a Xuxa. A Márcia é assessoradíssima!”, falou.
O peão fez referência à Márcia Fu, que também está na roça da semana. A participante, cabe lembrar, tem a assessoria de Marlene Mattos, que tem grande briga com Xuxa.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]