A Fazenda 2023: Sander Mecca é “esquecido” em roça e acaba eliminado com rejeição

A Fazenda 2023
Sander Mecca foi eliminado de A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Record)

A Fazenda 2023 teve o seu sétimo eliminado revelado nesta quinta-feira (16). Sander Mecca foi o menos votado pelo público e, com apenas 6,32% dos votos, deixou o programa.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

O ex-Twister disputou a oitava roça com Lucas Souza e Marcia Fu, que foram os mais votados e seguem no jogo.

“Muito obrigada por topar fazer parte desta insanidade que é A Fazenda. Não tenho dúvida que, apesar da sua vida ter tido muitos altos e baixos, esse foi um grande momento para você. Um marco na sua história”, falou Adriane Galisteu.

O agora ex-peão discursou sobre a sua saída: “Agradeço a todos vocês por essa oportunidade para eu consagrar a minha superação de fato, que demorou muito. Estar aqui já é uma vitória para mim. Daqui para frente é só alegria!”.

Sander também fez questão de dizer que a sua torcida vai para WL e confessou o desejo de ver Marcia Fu fora do jogo.

Confira o vídeo:

A Fazenda 2023: Galisteu cita Jojo Todynho em roça

Na 8ª roça de A Fazenda 2023, Galisteu fez um discurso especial para Lucas Souza. Ela citou Jojo Todynho, ex-mulher do militar.

“Lucas, você entrou aqui com uma pressão dupla. Primeiro, por ser um militar em um reality show. E depois por ser o ex da Jojo Todynho, uma das maiores campeãs da história de A Fazenda”, disse a famosa, declarando que ele mostrou que era muito mais que isso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]