A Fazenda 2023: SBT rebate fala de Rachel Sheherazade sobre ordens de Bolsonaro no canal

A Fazenda 2023

Em A Fazenda 2023, Rachel Sheherazade surpreendeu ao falar da relação de Bolsonaro com o SBT (Imagem: Reprodução – Record – Agência Brasil / Montagem – RD1)

Rachel Sheherazade tem chamado a atenção com as suas falas e atitudes em A Fazenda 2023. Nos últimos dias, a apresentadora gerou revolta da direção do SBT por acusações envolvendo o canal.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Conforme já informado pelo RD1, emissora de Silvio Santos negou que a jornalista tenha recebido bronca por opinião a respeito do conflito entre Israel e Palestina.

Na sede do reality, a famosa destacou que se posicionou de forma pró-Palestina, mas recebei crítica da direção pelo fato do dono do canal ser judeu.

Além disso, no final de semana, Rachel Sheherazade chocou a todos ao declarar que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) dava ordens sobre as notícias que saíam no SBT Brasil, que ela comandou até 2020.

A reportagem do RD1 também entrou em contato com o SBT para sair o posicionamento da empresa a respeito deste tema. A assessoria declarou que isso é “mentira”.

O canal também deixou claro que tomará as “medidas cabíveis” contra a peoa, que chamou a atenção ao aparecer no elenco de A Fazenda 2023.

Rachel Sheherazade também falou de patrocinador do SBT

Ainda em conversa com outros peões, no reality, a ex-SBT salientou que teve a sua “cabeça pedida” por um patrocinador do canal.

Segundo a famosa, que não citou nomes, mas deu indícios do que se tratava, isso ocorreu logo depois da vitória de Bolsonaro, quando um empresário ligado ao ex-presidente fez críticas em relação ao trabalho dela.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]