A Fazenda 2023: Shay expõe forte opinião sobre nova formação da roça: “Situação está feia”

A Fazenda 2023
Shay falou sobre o que tem achado de A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Playplus)

Shayan abriu detalhes do que tem pensado sobre a nova formação da roça em A Fazenda 2023 e surpreendeu com as suas impressões.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Em conversa na casa da árvore, o peão confessou que planeja formar uma berlinda com os Crias no reality da Record e que, se um dos aliados for eliminado, sabe que o seu jogo vai fracassar.

Se a gente colocar Yuri e WL...”, disse em um bate-papo com Radamés. O jogador confirmou que essa seria a melhor estratégia para se fazer no momento.

Que for vetar, veta o Yuri da prova do Fazendeiro“, reforçou o iraniano, completando ainda: “Aí, meu irmão, se for eu ou se for você e perder o Fazendeiro, aí f*deu, porque vão dois nossos [Paiol] e um deles [Crias]“.

Segundo Shay, se um do grupo deles sair para uma das “plantas” do grupo rival, a situação deles está “feia” e que as coisas estão indo para um péssimo caminho.

A Fazenda 2023: Cezar faz confissão sobre voto

Em conversa com os aliados na dispensa da casa, Cezar Black abriu o jogo sobre quem deve indicar para a próxima roça do programa.

O ex-BBB, então, apontou que Tonzão é sua escolha para a semana e quis saber o que os demais integrantes do grupo achavam sobre a revelação.

Kally concordou que também vetaria o cantor e Shay admitiu que quer vê-lo na berlinda. Black afirmou que anteriormente tinha pensado em indicar WL ou Yuri, mas mudou de ideia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.