A Fazenda 2023: Sonia Abrão dá declaração polêmica sobre a briga entre Jenny e Rachel

A Fazenda 2023
Sonia Abrão dá declaração polêmica sobre a briga entre Jenny e Rachel em A Fazenda 2023 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A expulsão de Rachel Sheherazade, de A Fazenda 2023, foi o assunto que tomou a tarde desta quinta-feira (19). Sonia Abrão, sempre ativa sobre os temas do momento, emitiu uma opinião polêmica na briga que gerou tudo isso, envolvendo Jenny Miranda.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

No A Tarde É Sua, a apresentadora começou repercutindo o fato de que o público prometeu boicotar o pay-per-view do PlayPlus, por causa da desclassificação de Rachel.

Sonia julgou como injusta a decisão da produção do reality show e afirmou que Jenny deveria ter saído há muito tempo.

Sobrou até para Cariúcha que, segundo ela, merecia ter sido expulsa ao invés de eliminada na terceira roça.

A bomba estoura pra cima da Rachel, a estrela do reality, que poderia salvar essa edição de A Fazenda, que começou descambada”, reclamou Abrão, em seu programa da RedeTV!

Confira:

Sonia Abrão teoriza sobre expulsão de Rachel Sheherazade em A Fazenda 2023

Para mim, tem coisa por trás. Tem a ver com as opiniões inconvenientes que ela deu recentemente no jogo. Aí, sim, explicaria, não que justificaria”, disparou a veterana, ao vivo.

Vale lembrar que Sheherazade afirmou que não teve medo do presidente Jair Bolsonaro e por isso não teria de Jenny, quando as duas brigaram pela manhã.

A ex-peoa já acusou o SBT de censura, numa das conversas, e já trouxe opiniões mais polêmicas na casa.

No Instagram, Sonia Abrão finalizou seus posicionamentos e cutucou Miranda pela treta com Gretchen, que já chamou de mãe:

E agora? Sem sua estrela, o reality tem tudo pra afundar de vez na baixaria! Só André Gonçalves pode ser a tábua de salvação!!! Tudo culpa da Jenny Miranda! Agora eu entendo a Gretchen”.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.