A Fazenda 2023: Tonzão aponta maior rival do grupo dos Crias

A Fazenda 2023
A Fazenda 2023: Tonzão deu sua visão sobre o jogo (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Em um papo com Yuri, Lily e WL em A Fazenda 2023, Tonzão opinou que o maior inimigo do grupo dos Crias é o Paiol, time formado por Alicia, Cezar Black, Kally, Radamés e Shay.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

“Vou ser papo reto e direto: quem quer derrubar a gente é o Paiol. Não pode mais ter pena. Se tiver que ir [para a roça], tem que ir. É hora de cada um fazer o seu jogo porque não dá mais para ter peninha“, disparou Tonzão.

“A gente estava falando disso, sabia? Estávamos meio assim [com o pé atrás] de votar na Kally. Mas estamos na reta final, não dá para ter pena”, declarou Lily.

“Pô, vocês [Tonzão e Yuri] não montaram outra estratégia?”, questionou WL.

A Fazenda 2023: Papo dos Crias foi interrompido

No momento em que o influenciador digital fez a pergunta para os aliados, Nadja entrou no quarto. Dessa forma, os peões logo mudaram de assunto.

Tonzão apenas disse que “sim” e apontou que depois eles falariam a respeito. A filha de Dudu Nobre concordou e frisou ser justo eles terem mais de uma saída. A participante destacou que o foco já está neles.

Cabe lembrar que, nesta terça-feira (21), tem formação de roça. Jaquelline é a fazendeira da semana.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.