A Fazenda 2023: Tonzão e Yuri acreditam que Lily está sendo iludida por peoas

A Fazenda 2023
Tonzão e Yuri acreditam que Lily está sendo iludida por peoas de A Fazenda 2023 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Até mesmo entre aliados, tem chovido críticas em A Fazenda 2023. Na casinha da árvore, Tonzão Chagas e Yuri Meirelles acreditaram que Lily Nobre tem sido iludida por Kamila Simioni e Jenny Miranda, e debateram o assunto com preocupação.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Ela é iludidona com as minas, mas a gente não pode interferir porque a gente é homem”, comentou Tonzão, explicando porquê de não ter sido radical em intervir.

O dançarino pontuou que se Nathalia Valente ainda estivesse no jogo, estaria com o mesmo ponto de vista.

Yuri confessou que só foi entender o estilo de jogo de Jenny e Simioni depois de um tempo.

Chagas até acreditou que a empresária possa gostar de Lily, mas questionou até que ponto, se a peoa estaria disposta a defender ativamente a amiga.

Será que na hora do ‘vamos ver’…”, finalizou o modelo, duvidando da lealdade das duas no jogo.

Confira:

Resta Um expõe lista de prioridades de A Fazenda 2023

Jenny Miranda já era a fazendeira, então estava salva da roça. Depois de Lucas Souza ser o mais votado pela casa e Cezar Black ser indicado pelo poder da chama laranja, o Resta Um foi começado pelo baiano.

Quando a dinâmica chegou em Tonzão Chagas, o confinado escolheu poupar Lily Nobre, que por sua vez salvou WL Guimarães, que puxou Yuri Meirelles e deixou Kamila Simioni sobrar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.