A Fazenda 2023: Tonzão, WL e Yuri expõem intimidades sexuais em papo ousado

A Fazenda 2023
Tonzão, WL e Yuri expuseram intimidades sexuais em A Fazenda 2023 (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Na falta do que fazer, as conversas viram um grande passatempo em A Fazenda 2023. No sofá da sala, Tonzão Chagas, WL Guimarães e Yuri Meirelles expuseram intimidades sexuais num papo bastante ousado, com perguntas bem diretas.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

No momento, WL falava sobre suas preferências sexuais e disparou: “Tá chupando xer***inha errado, não é possível”. O dançarino quis saber do amigo: “Se tiver suadão, tu não vai não?”.

O ex-MTV afirmou que não costuma dispensar o desafio, embora não tenha passado por nada tão constrangedor:

Vou, pô! Mas com cheiro de bacalhau graças a Deus, quase nunca. Agora eu tô comprometido, mas quando eu era solteiro e vinha de festa, era banhozinho”.

Rebatendo, Tonzão perguntou o que o peão faz quando não tem opção e ouviu o seguinte: “Tem que ter a manha, de dar aquela limpada antes”. Yuri arrematou: “Deu a linguada ali e vráu”.

Segunda roça de A Fazenda 2023 está prestes a ser formada

André Gonçalves é o fazendeiro da vez e tem o poder de mandar alguém direto à berlinda. A casa vota e o mais escolhido também vai para o perigo da eliminação, além de puxar alguém da baia.

O azarado da Baia começa o Resta Um e o último a sobreviver senta no quarto banquinho.

Dessa vez, excepcionalmente, quem veta alguém da próxima Prova do Fazendeiro é o dono do poder da chama laranja.

Nadja Pessoa, a dona do lampião, pode ficar com esse último poder ou dar para alguém, assim como o da chama branca a ser revelado na noite de terça-feira (3).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.