A Fazenda 2023: WL e Tonzão descumpre regra básica e acabam punidos pela Record

Paulo Carvalho

19/12/2023

A Fazenda 2023 tem punição

A Fazenda 2023 tem ultima punição da temporada (Imagem: Reprodução / Record)

A poucos dias da final de A Fazenda 2023, a direção precisou trabalhar por causa de Tonzão e WL. A dupla dos Crias protagonizou uma quebra de regra básica nesta terça-feira (19) e colocou a sede inteira numa punição exemplar da Record.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Os peões tiraram as roupas e caíram no lago das aves, local proibido para qualquer pessoa. A emissora emitiu um alerta geral e deixou os participantes perplexos com o tamanho da punição.

Assim que Tonzão e WL pularam no espaço reservado, a Record acionou a sirene de A Fazenda 2023.

Todos se reuniram na sala e leram o recado do programa. “Como o cumprimento inadequado de qualquer regra ou obrigação pode ocasionar em punição, isso inclui o trato das aves. Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido: vocês ficarão sem caviar até o fim da temporada”, informou.

Record leva punição na brincadeira em A Fazenda 2023

Jaquelline, André, Lily, Marcia Fu, Tonzão e WL caíram na gargalhada com a decisão da equipe de Rodrigo Carelli. O motivo? Nunca houve caviar no cardápio.

Ao mesmo tempo que o momento foi descontraído, os famosos perceberam que a atração da Record entrou na reta final.

O canal marcou para a noite de quinta-feira (21) a grande final de A Fazenda 2023. Adriane Galisteu abriu a última roça da temporada ontem, com todos os peões envolvidos. Mais uma vez, dois serão eliminados, restando apenas 4 deles.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].