A Fazenda 2024 chegou ao fim na semana passada com razões de sobra para a Record comemorar. Mais uma vez, a força do reality de Adriane Galisteu rendeu números expressivos para os cofres do canal.
A 16ª edição do programa rendeu 12 patrocinadores. As marcas aproveitaram a série de soluções criadas pelo departamento comercial da Record, com mais de 80 ações publicitárias.
Ao longo de três meses de confinamento, a Record contou com Aurora, Betano, Kwai, Neosaldina, Epocler, VitaSupraz, Centrum, Dermacyd, Caixa, Uniune, Viva Sorte e Disney+.
As três primeiras marcas participaram de A Fazenda 2024 antes mesmo da estreia, no dia 16 de setembro. Na coletiva de imprensa do programa, as empresas já estavam envolvidas na atração 100%.
Record quer mais em 2025
A Fazenda 2025 não está em pré-produção, pois o foco nos primeiros meses de 2025 será a volta do Power Couple, mas a Record tem sonhado e quer superar o número de patrocinadores deste ano.
De olho no lado financeiro, a Record também está antenada nas críticas do público, em especial pela escolha do elenco dos últimos anos, com mais erros do que acertos.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].