Flor Fernandez revelou nesta terça-feira (17), em A Fazenda 2024, que foi demitida do SBT por militância. Na cabeça da ex-jurada do Programa Silvio Santos, esse foi o motivo para a sua dispensa após 40 anos na TV.
A famosa contou que pensava diferente dos demais integrantes do Fofocalizando e por isso não era chamada para fazer merchandising. “Ai, se eu penso diferente… Não posso fazer o merchan [sic]”, afirmou.
O Fofocalizando na época da ex-SBT era formado por Gabriel Cartolano, Chris Flores e Gaby Cabrini. Em seguida, ela disse que tinha amigos gays e jamais julgaria. “Fui demitida por pura militância”, desabafou.
O assunto começou quando Zé reprovou Suelen ter levantado pautas femininas numa conversa. Foi mais um atrito entre os peões do reality da Record em menos de 24 horas de confinamento.
A Fazenda 2024: Flor defende homens em pautas femininas
Ainda em conversa com o Zé Love, que disse que sempre paga a conta quando sai com uma mulher, Flor detonou a teoria de que homens não podem mais ser cavalheiros.
O primeiro barraco ocorreu na edição ao vivo, de estreia, na noite da última segunda-feira (16). Adriane Galisteu acompanhou tudo e ficou chocada com Yuri e Gilson, os protagonistas da confusão.
A Fazenda 2024 estreou em alta na audiência, com média na casa dos 7 pontos, o suficiente para a vitória em cima do SBT e a vice-liderança no Ibope da Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].