A Força do Querer bate recorde de média semanal com Bibi ferrada

A Força do Querer
Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; edição especial bate recorde de média semanal com queda da Perigosa (Imagem: Reprodução / Globo)

O jogo virou para Bibi Perigosa (Juliana Paes)! A protagonista de A Força do Querer (2017) se viu encalacrada com a polícia nos capítulos exibidos entre 1° e 6 de janeiro; curiosamente, responsáveis pelo recorde de média semanal da edição especial. As outras novelas em exibição na Globo também cresceram, conforme apontam dados de audiência da Grande São Paulo.

A Força do Querer saltou de 29,4 pontos, entre 25 e 30 de janeiro, para 31,5. Bibi foi parar numa delegacia após divulgar uma foto na qual aparecia cercada por dólares provenientes dos crimes de Rubinho (Emilio Dantas). O bandido, aliás, foi atingido com um tiro disparado por Jeiza (Paolla Oliveira). Carine (Carla Diaz) logo se prontificou para ajudar o amante convalescente.

Haja Coração (2016) foi de 24,6 para 25,2 de média. O foco esteve na mudança de comportamento de Camila (Agatha Moreira), após uma queda causada por Bruna (Fernanda Vasconcellos). A moça voltou a agir com grosseria. E esqueceu completamente do relacionamento com Giovanni (Jayme Matarazzo), com quem estava namorando.

Flor do Caribe (2013) subiu de 19,1 para 20,2. Dionísio (Sérgio Mamberti) resolveu agir com diplomacia diante da revelação acerca de seu parentesco com Candinho (José Loreto). Ainda, a revolta de Alberto (Igor Rickli) com o êxito profissional de Cassiano (Henri Castelli), que adquiriu uma mina considerada inativa pelo Grupo Albuquerque, agora veio de turmalina paraíba.

Malhação – Sonhos (2014) saltou de 17,1 para 18 pontos. Em destaque, o interesse de Karina (Isabella Santoni) por Duca (Arthur Aguiar). Após se declarar, ao confundir Cobra (Felipe Simas) com o rapaz, a herdeira lutadora de Gael (Eriberto Leão) investiu em um beijo, sem imaginar que o amado está namorando firme com sua irmã, Bianca (Bruna Hamú).

Laços de Família (2000) em Vale a Pena Ver de Novo foi de 18,2 para 19,1 de média. A doença de Camila (Carolina Dieckmann) dominou a ação. A filha de Helena (Vera Fischer) perdeu o bebê que esperava. Durante sua internação, ela descobriu que está com leucemia, para desespero da mãe e de Edu (Reynaldo Gianecchini), agora seu marido. Fred (Luigi Baricelli) propôs servir de doador para a irmã.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›