O “Vídeo Show”, definitivamente, não é páreo para “A Hora da Venenosa”, quadro do “Balanço Geral”. A atração de Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi deu à Record, pelo terceiro mês consecutivo, a liderança de audiência na Grande São Paulo; o jornalístico, em seu horário completo – 12h às 15h – manteve a vice isolada.
Em outubro, a “Venenosa” registrou 10,2 pontos e 23% de participação no número de televisores ligados (share); a Globo anotou 8,6 pontos, com 20% de share.
No mês anterior, Record e Globo haviam apresentado ligeira queda – 9,8 x 8,4 – no comparativo como agosto – 10 x 8,9. Como se vê, ambas cresceram em outubro, mas as fofoquinhas de Reipert ampliaram a vantagem sobre a cobertura do que rola nos bastidores da emissora outrora líder absoluta.
O “Balanço Geral”, por sua vez, conquistou 8,8 pontos, ocupando o segundo lugar no ranking de audiência das emissoras abertas. O SBT, em terceiro, marcou 7,5.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.