O quadro “A Hora da Venenosa”, do jornalístico “Balanço Geral”, deu à Record ampla vantagem de audiência sobre a Globo, na última quinta-feira (22), não só na Grande São Paulo.
O programa de Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi – cabe lembrar que há edições locais em determinadas regiões – ocupou o primeiro lugar em sete regiões Brasil afora, liderando também na média-nacional. Foi a sétima vez que a “Venenosa” emplacou no ranking, ainda que por décimos: 9,8 x 9,6.
Em São Paulo, o resultado foi bem mais animador para a Record: 11,5 x 8,0 da Globo, com o combalido “Vídeo Show” – que promoveu, nos últimos dias, a volta de Joaquim Lopes ao estúdio, ao lado de Ana Clara Lima e Sophia Abrahão.
Em Salvador, o canal de Edir Macedo abriu praticamente 10 pontos de vantagem sobre a emissora dos Marinho: 16,8 x 7,4. Em Goiânia, o placar implicou numa distância bastante confortável para a Record: 9,8 x 5,3.
A diferença foi mínima em Belém: 13,7 para a Record x 13,4 para a Globo. O mesmo se deu em Belo Horizonte: 9,8 x 9.5. Também em Porto Alegre, com 7,9 x 7,7. E, por fim, em Campinas: 9,1 x 8,6.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.