A Hora da Venenosa faz Record liderar sobre futsal na Globo

A Hora da Venenosa
Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert no A Hora da Venenosa desta segunda-feira (13); Record conquista liderança de audiência com atração do Balanço Geral SP (Imagem: Reprodução / Record)

O quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, fez a Record conquistar a liderança de audiência nesta segunda-feira (13). Dados aferidos na Grande São Paulo mostram que a atração de Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi fechou à frente da Globo, que apostou em Vietnã x Brasil pela Copa do Mundo de Futsal.

Entre 14h39 e 15h20, A Hora da Venenosa emplacou 9,5 pontos, 9,9 de pico e 22,8% de participação no número de televisores ligados (share). No mesmo período, 8,7 para a Globo. O SBT ocupou a terceira colocação, com 3,5 de média.

A Record começou o dia bem, garantindo a vice com dois jornalísticos que, comumente, perdem para o canal de Silvio Santos. O Balanço Geral Manhã SP marcou 3,3 ante 3 do principal concorrente. O Fala Brasil registrou 3,7 contra 3,3. O Hoje em Dia manteve a vice, rendendo 4,8 pontos. O Balanço Geral SP, excluindo A Hora da Venenosa, acumulou 8,3.

Com a reapresentação de Prova de Amor (2005), o canal alcançou 6,5 de média. O Cidade Alerta amealhou 7,1. O Jornal da Record angariou o segundo melhor número do dia, 9,3 pontos, atrás apenas de Gênesis, com 10,9. A série Quando Chama o Coração anotou 7 de média.

A segunda na Record contou ainda com o Paiol TikTok, espécie de aquecimento para A Fazenda 2021. A dinâmica em questão atingiu 7,2 pontos, 8,4 de pico e 14,9% de share diante dos 5,2 consolidados pelo SBT, das 22h53 à 0h29.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›