A Hora da Venenosa repete era de ouro e vira a maior média da Record: Audiências 17/04

Balanço Geral SP
A Hora da Venenosa tem alta audiência no Balanço Geral SP (Imagem: Divulgação / Record)

A Record garantiu altos índices de audiência na tarde da última quarta-feira (17) com o quadro A Hora da Venenosa dentro do Balanço Geral SP. O canal do bispo Edir Macedo mais uma vez ultrapassou os números de SBT e Band e segurou o segundo lugar no Ibope.

O Balanço Geral SP assegurou 7,5 pontos de média e 18% de share (número de televisores ligados). A Hora da Venenosa, no ar na reta final da atração, conquistou 8,7 pontos de média e 20% de participação.

A Hora da Venenosa bate atrações noturnas da Record

A audiência mais próxima foi da versão paulista do Cidade Alerta, que anotou 8,3 pontos de média e 13% de televisores ligados. A média geral do programa policial comando por Luiz Bacci foi de 7,4 pontos.

A linha de shows da Record ficou abaixo dos 5 pontos mais uma vez. Com Patrulha das Fronteiras, a média não foi maior que 3,7 pontos, um dos números mais baixos do horário nobre.

Com Chicago Med, a audiência foi ainda menor: 2,6 pontos. O SBT passou a se aproveitar do mau momento da concorrente para “roubar” a vice-liderança na Grande São Paulo.

Confira as audiências da Record desta quarta-feira (17):

Balanço Geral Manhã – Nacional 2,1
Balanço Geral Manhã SP 3,5
Fala Brasil 2,7
Hoje em Dia 3,1
Balanço Geral SP 7,5
A Terra Prometida 6,2
Cidade Alerta 7,4
Cidade Alerta SP 8,3
Jornal da Record 7,0
Reis 5,4
Gênesis 5,1
Patrulha das Fronteiras 3,7
Chicago Med 2,6
JR 24h Madrugada 2,0
Fala Que Eu Te Escuto 1,0
Escola do Amor 0,7
Igreja Universal 0,5

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].