20:35 :: 23/05/2017

Sobre

“A Lei do Amor” marca a estreia na principal faixa de novelas da Globo, a das 21h, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, mesma dupla de “Anjo Mau” (1997) e “A Muralha” (2000) – como autora e colaborador – e “Ti Ti Ti” (2010) e “Sangue Bom” (2013) – em regime de coautoria.

Com um enredo central focado na relação de Helô (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu) e Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini), um casal separado por armações da vida e de terceiros, “A Lei do Amor” é uma trama clássica, como há muito tempo não se via no horário.

Para conflitar com os mocinhos da vez, os autores criaram Magnólia (Vera Holtz), esposa do patriarca Fausto Leitão (Tarcísio Meira), um empresário e político que fez carreira na fictícia cidade de São Dimas, no interior de São Paulo. Mag, como a megera é chamada no local, posa de representante da família brasileira e moralista, mas não passa de uma mulher mau caráter e inescrupulosa, que faz de tudo para manter as aparências. Ela tem um caso com o genro, Ciro (Mauricio Destri/Thiago Lacerda), casado com sua filha mais nova, Vitória (Sophia Abrahão/Camila Morgado). Fausto e Magnólia ainda são pais de Hércules (João Vítor Silva/Danilo Grangheia), que mantém um relacionamento com Luciane (Grazi Massafera), ex-garota de programa.

O elenco de “A Lei do Amor” conta também com Regina Duarte, Gabriela Duarte, José Mayer, Cláudia Raia, Ricardo Tozzi, Otávio Augusto, Humberto Carrão, Alice Wegmann, Isabella Santoni, Heloísa Périssé, Ana Rosa, Tuca Andrada, Emanuelle Araújo, Daniel Rocha, Maria Flor, Regiane Alves, Titina Medeiros, Bruna Hamú, Mila Moreira, Érico Brás, Bia Montez, Marcella Rica, Matheus Fagundes, entre outros.

WordPress Lightbox