A Noite é Nossa com Geraldo Luís amarga recorde negativo

A Noite é Nossa
Geraldo Luís e Eduardo Costa no palco do A Noite é Nossa desta quarta-feira (17); atração desaba na audiência (Imagem: Reprodução / Record)

Novo programa de Geraldo Luís na Record, A Noite é Nossa caiu consideravelmente no quesito audiência desde a estreia, em 20 de janeiro. Ontem (17), a atração bateu recorde negativo – mesmo recebendo Eduardo Costa, celebrado como “estimulante de números” em suas participações na TV. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

No ar das 22h40 à 0h34, A Noite é Nossa com Geraldo Luís registrou 3,3 pontos, 4,5 de pico e 6,5% de participação no número de televisores ligados (share). Neste período, a Globo liderou com folga, seguida pelo SBT, com 4,6 de média. A Band veio logo atrás, com 2,2 pontos.

A primeira edição do formato, que une brincadeiras com o auditório, musicais e reportagens, marcou 7,6 pontos. Na semana seguinte (27), 5,8 de média. A reação veio com o primeiro programa de fevereiro (3), quando Geraldo Luís garantiu 6,1. Na quarta passada (10), foram 4,7 – e a primeira derrota para o SBT.

Ao longo da quarta, a emissora oscilou entre a segunda e quarta posição. O Balanço Geral Manhã, blocos nacional (2,1) e local (3,1), foi ultrapassado por Globo e SBT, assim como Fala Brasil (3,3) e Hoje em Dia (3,6). O mesmo se deu a primeira hora do Cidade Alerta (5,2).

O Balanço Geral SP com Reinaldo Gottino (6,8) – incluindo a faixa dedicada ao quadro A Hora da Venenosa, de Fabíola Reipert (9,8) –, a reprise de Escrava Mãe (5,2), os últimos minutos do Cidade Alerta para todo o país (6,8) e a versão local do jornalístico com Luiz Bacci (9,1) e o Jornal da Record de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro (9,3) ficaram atrás apenas da Globo.

Na madrugada de quarta para quinta-feira (18), o Fala Que Eu Te Escuto (0,9) e os demais formatos ligados à Igreja Universal do Reino de Deus (0,4) foram derrotados por Globo (10,2 e 4,4 nos respectivos confrontos), SBT (2,8 e 2,3) e Band (1 e 0,5).

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›