Abalado com a morte de Gugu, Silvio Santos liga para a mãe do apresentador

Silvio Santos
Silvio Santos ligou para a mãe de Gugu Liberato (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bastante abalado com a morte de Gugu Liberato, Silvio Santos ligou para dona Maria do Céu, mãe do apresentador, e conversou com ele durante um breve período sobre o comunicador, que faleceu no último dia 22 de novembro após um acidente doméstico.

De acordo com as informações do site O Fuxico, a ligação aconteceu na última quinta-feira (5). O dono do SBT lamentou a morte do seu antigo funcionário e afirmou que todas as homenagens feitas pelos fãs pelo país foram merecidas.

Na ligação, Silvio não escondeu a tristeza pela morte daquele que um dia foi apontado como o seu sucessor no comando dos domingos do SBT. A conversa deixou Maria do Céu, de 90 anos, mais calma.

O empresário era esperado no velório de Gugu Liberato na noite de quinta-feira (28), mas de última hora preferiu não ir. Recentemente, ele desmarcou as gravações que tinha por conta de uma forte gripe.

Neste sábado (7), amigos e familiares estarão na missa de sétimo dia da morte de Gugu Liberato na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo. O momento não será aberto ao público.

Silvio Santos sofre calado pela morte de Gugu

Silvio Santos está bem reservado desde a morte de Gugu Liberato, um de seus antigos melhores amigos, e decidiu viver seus dias de luto em casa. Foi o que informou a colunista Keila Jimenez, do Hoje em Dia e do R7.

Aos 88 anos, e prestes a completar 89 no próximo dia 12, Silvio ficou com o emocional abalado e a saúde comprometida, sofrendo calado e pedindo que o SBT não cobrisse o velório, na semana passada. Ele também cancelou várias gravações.

Essa notícia caiu como uma bomba para Silvio, que gravaria o Jogo dos Pontinhos no último sábado (30), mas acabou dispensando toda a equipe. Vale lembrar que Silvio Santos e Gugu trabalharam juntos por quase 30 anos.

O loiro era uma das marcas registradas do SBT, mas cedeu a um convite tentador da Record e acabou terminando seus dias na nova emissora. Essa é a segunda vez que Silvio cancela uma gravação desde o dia do velório.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS