Abatida, Simone desabafa sobre seguir após morte de Marília Mendonça

Simone
Simone surgiu visivelmente emocionada para falar sobre Marília (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simone usou as redes sociais para refletir sobre a morte de Marília Mendonça. A cantora surgiu pela primeira vez nos stories desde a tragédia e, visivelmente abatida, falou sobre seguir a vida:

“O dia começa… Precisa seguir, a gente precisa continuar fazendo o que Deus nos chamou para fazer. Confesso para vocês que ainda estou bem triste. Não é fácil. Marília era muito carinhosa comigo. Ela sempre me mandava mensagens. Enfim, Fica o vazio, a saudade. Fica a importância do legado que ela deixou, a história que ela escreveu jamais será apagada”.

“Começo a pensar em um monte de coisas na vida. A gente começa a pensar nos filhos, na vida. A gente sempre vai trabalhar pensando em voltar para os braços daqueles que nos amam, a família. Também não dá para questionar as coisas de Deus, tudo é no tempo dele“, finalizou.

Simone já tinha desabafado sobre a morte repentina de Marília. Nos stories do Instagram, a cantora mostrou algumas trocas de mensagens com a rainha da sofrência, em que uma aparece rasgando elogios à outra. Em seguida, a irmã de Simaria escreveu:

“Hoje o país chora a sua partida, minha anja. Saudades. Seguir em frente nem sempre é fácil, mas às vezes é a única opção. Seguir em frente é continuar vivendo, mesmo que uma parte esteja abalada”.

Por fim, Simone ainda pediu: “Vamos seguir, afinal de contas somos vozes que vão continuar representando você, Marília, e o nosso sertanejo! Vamos Maiara e Maraísa, Naiara Azevedo, Lauana Prado, Yasmin Santos e tantas outras vozes“.

O velório de Marília e do tio, Abicieli Silveira Dias, foi feito junto, no sábado (06), no Ginásio Goiânia Arena. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o velório foi restrito aos familiares e amigos até as 13 horas e, em seguida, aberto ao público até as 16h, seguido do cortejo público até o sepultamento no Cemitério Parque Memorial.

A cantora e mais quatro pessoas morreram na queda de uma aeronave de pequeno porte que caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde da sexta-feira (5). A famosa faria um show em Caratinga (MG) no mesmo dia do acidente.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›