Acabou! Morte de Átila ganha REVIRAVOLTA terrível e Roberto acaba na pior em Elas por Elas

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

12/04/2024

Roberto (Cassio Gabus Mendes) e Átila (Sergio Guizé) em Elas por Elas
Elas por Elas: Roberto quebra a cara e enfrenta reviravolta após ter sua prisão decretada (Imagem: Reprodução / Globo)

Os capítulos finais de Elas por Elas irão colocar alguns personagens pagando por toas as maldades que cometeram durante a trama. Roberto (Cassio Gabus Mendes) é um deles e será descoberto como o responsável pela morte de Átila (Sergio Guizé). 

Depois de fazer o possível para ficar com na empresa, o bandido será desmascarado em pleno tribunal. Tudo começou após Mário Fofoca (Lázaro Ramos) conseguir pensar em uma saída e encontrar Vilma (Vietia Zangrandi). 

A mulher foi convencida a prestar depoimento contra o malvado e pegou todos de surpresa naquele momento assustador. A secretária ainda confessará que Roberto tentou envenená-la, assim como fez com o falecido marido de Lara (Deborah Secco). 

“Átila descobriu que o Roberto criou um esquema de compra de sentenças judiciais. A Polícia Federal até deflagrou uma operação pra investigar esse esquema, operação Decisum, e o seu marido, Átila, ameaçou denunciar o Roberto”, sentenciará. 

Elas por Elas: Roberto perderá o controle ao descobrir que irá para a prisão

Vilma ressaltará que sua desconfiança com Átila começou após as evidências bizarras começarem a surgir. A moça esclarecerá que sofreu uma tentativa de assassinato por saber mais do que deveria e ter assustado o criminoso. 

O personagem de Cassio Gabus Mendes entrará em choque com aquele momento e gritará dizendo que a ex-funcionária é uma grande traidora. 

“Assassino uma pinoia! Eu sou um advogado conhecido e respeitado nessa cidade! Isso é um complô, vocês querem me destruir!”, pontuará o criminoso. Por outro lado, o juiz logo pedirá que os policiais prendam Roberto de uma vez por todas. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.