Acertou ou errou? Internautas resgatam imagens de robô de Xuxa com previsões sobre 2023

Robô no Xuxa Park

Vídeo com previsões sobre 2023 de “robô” no Xuxa Park viraliza (Imagem: Reprodução / YouTube)

Uma situação inesperada voltou a chamar a atenção do público nas redes sociais envolvendo Xuxa Meneghel. Alguns internautas reviveram os comentários de uma “robô” no Xuxa Park exibido no ano de 1999, na Globo.

Em uma conversa com a apresentadora na época, a personagem surpreende ao fazer algumas previsões para o ano de 2023. Como o mundo está passando por diversas situações preocupantes, o momento voltou a viralizar.

Inclusive, o papo virou tema de discussão entre os fãs da artista, já que a robô não acertou nenhuma das previsões que fez. Há pouco tempo, alguns memes foram feitos com imagens que rolaram em programas de Xuxa e viralizaram.

O vídeo compartilhado pelos usuários do X, antigo Twitter, mostra a personagem sendo questionada pela artista sobre 2023. Nesse momento, a moça fez ótimos relatos sobre como as coisas supostamente estariam rolando.

Robô errou todas as previsões feitas em programa de Xuxa Meneghel no passado

Um dos motivos do meme ser revivido, envolve o fato da Cibernética esclarecer que em 2023 não teria mais drogas, mas muita felicidade e paz.

“Estamos muito felizes. A natureza está em harmonia. Todos estamos bem. Não há guerras. As pessoas estão conscientes da paz”, sentencia.

“Robô da Xuxa errou tudo. A natureza está péssima, o clima está maluco, guerra em todo lugar do mundo e a droga rolando solta”, escreveu um internauta.

Outros chegaram a lamentar pelo fato das previsões não terem se tornado realidade.

Confira o vídeo da Cibernética no programa:

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.