Mãe de César Tralli, Edna Tralli, de 74 anos, morreu vítima da queda de um avião de pequeno porte na Represa de Jurumirim, em Paranapanema, em São Paulo, neste domingo (9). Além de Edna, estava o seu companheiro, que era o piloto e dono do avião, Euclides Brosch, de 78 anos, que também faleceu.
VEJA ESSA
O RD1 já havia informado mais cedo do falecimento da senhora, após relato da esposa do jornalista, Ticiane Pinheiro, nas redes sociais.
Segundo o G1, o acidente com a aeronave Petrel 100, um modelo hidroavião, aconteceu próximo a um condomínio às margens da Represa de Jurumirim. O corpo da mãe de Cesar Tralli foi enterrado na manhã desta segunda-feira (10).
A Globo emitiu uma nota em que lamentou o falecimento e se solidarizou com o âncora do Jornal Hoje, que precisou se substituído no canal e também na GloboNews.
Em comunicado, a emissora ressaltou que, pelos próximos dias, Tralli será substituído por Alan Severiano no JH e por Leilane Neubarth no Edição das 18, do canal fechado.
Ticiane Pinheiro chegou a lamentar a morte da sogra em sua postagem. Nos stories, ela pediu para que a senhora “vá em paz” e garantiu que está com saudades dos abraços dela.
Corpo de Bombeiros fala sobre morte da mãe de César Tralli
A SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) também se posicionou sobre o acidente e revelou que a polícia militar foi acionada para atender a ocorrência.
No texto, o Corpo de Bombeiros ressaltou que compareceu no local e que a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) foi informada sobre a queda da aeronave. Após o acidente, foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]