Acidente de carro causa luxação e afasta Leo Chaves do trabalho

Leo Chaves
Leo Chaves sofre acidente de carro e reclama de lesão sofrida (Imagem: Divulgação / Leo Chaves)

Depois que a dupla Victor & Leo se separou, Leo Chaves segue sua carreira sozinho. Durante passagem por Uberlândia, ele acabou sofrendo um acidente de carro e isso o atrapalhou na arte de cantar.

Em entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, o cantor informou que recentemente bateu o carro em passagem pela cidade mineira: “Foi uma coisinha simples, ninguém machucou, só eu que fiz aquilo. Tinha outras pessoas comigo, mas está todo mundo bem. Foi nessa semana agora“.

Embora tranquilize os fãs em seu discurso, Leo explicou sua lesão e no que ela o tem afetado: “Consigo levar as coisas normais. Isso aqui é um machucado chato, que é uma luxação na costela. Só pra cantar é difícil“.

No dia 22 de dezembro, Leo tem um show em Uberlândia, para comemorar o Natal; a ideia de remarcar chegou a ser cogitada pelo músico: “Hoje está difícil de cantar! Se fosse hoje não ia dar não. Não desejo nem pro meu pior inimigo“.

Por fim, Leo Chaves confessou o espanto com tal consequência, mas a minimizou ao mesmo tempo: “Nunca tinha machucado a costela, sempre fui atleta. Só tinha engessado o braço. Mas não é nada muito grave, não“.

Leo Chaves fala do fim da dupla sertaneja

Leo Chaves comentou sobre a nova fase em sua carreira, agora sem a dupla, e falou a respeito da separação com seu irmão, Victor. Os dois anunciaram que seguiriam caminhos diferentes na música em agosto do ano passado.

Claro que faz falta a segunda voz e o violão dele. As composições dele. Mas já tinha enchido o saco, principalmente ele. Tomar decisões e tal. Foram 27 anos que a gente canta juntos“, revelou o cantor no The Noite, do SBT.

O sertanejo ainda disse que é bastante confundido com o irmão. “Depois que você vem de uma marca como ‘Victor e Leo’ você tenta ser só Leo e não consegue. Pedem para tirar foto comigo e perguntam: ‘O Léo tá aí?’“, brincou ele.

O famoso também comentou sobre o lado ruim da fama: a falta de privacidade. “As pessoas ficam te vigiando e fingem que não estão. Eu fico escutando. Entrei em um banheiro público, quando vi estava fazendo cocô e batendo papo com um senhorzinho do lado de fora, que pediu para tirar foto. Nessas horas você deseja a morte“, disparou ele.

Cabe lembrar que, em agosto, Leo Chaves anunciou o fim do casamento de 14 anos com Tatianna Sbrana, com quem tem três filhos. A imagem da dupla esteve bastante desgastada após a polêmica de suposta agressão de Victor à mulher grávida, em fevereiro de 2017.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com