O acidente que resultou na morte de Caio Junqueira teve a “causa não estabelecida”, segundo informou a Polícia Civil.
Na época, o artista capotou com seu veículo quando passava pelo Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Câmeras de segurança da CET-Rio registraram a ação e mostraram o automóvel da vítima cruzar a pista em alta velocidade e invadir o canteiro central da via.
De acordo com o jornal Extra, uma perícia realizada no veículo poderia esclarecer o acidente, ou apontar uma suposta falha mecânica no automóvel. O procedimento não foi realizado porque a família de Caio Junqueira vendeu o automóvel, o que impossibilita apurar as causas do acidente.
“O que restou apurado foi o acidente mesmo, mas a causa não foi estabelecida. Como o próprio deu causa, não há crime a ser apurado“, disse a delegada responsável pelo caso.
Trajetória como ator
Caio Junqueira era filho do ator Fábio Junqueira (1956/2008) e irmão de Jonas Torres, popularmente conhecido pelo Bacana da série “Armação Ilimitada” (1985/1988). Aos 9 anos, Caio começou sua carreira artística na série “Tamanho Família” (1985/1986), da extinta TV Manchete.
- Veja Também: Vaza áudio de jornalista ameaçando ex-noiva de morte
Ele estreou na Globo em 1990. No mesmo ano, fez a minissérie “Desejo” e a novela “Barriga de Aluguel”. Em 1994, fez sua segunda trama: “A Viagem”. Em seguida, participou das séries “Engraçadinha” (1995), “Hilda Furacão” (1998) e “Chiquinha Gonzaga” (1999).
Ainda na Globo, Caio fez a novela “O Clone” (2001) e a minissérie “Um Só Coração” (2004). Em 2005, foi contratado pela Record para o remake de “A Escrava Isaura”. Por lá foi protagonista de “Ribeirão do Tempo” (2010) e atuou em tramas bíblicas como “José do Egito” (2013) e “Milagres de Jesus” (2014).
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.