Acusada de calote, Perlla se irrita e solta o verbo sobre situação

Perlla
Perlla explicou que já levou caso para a Justiça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser acusada de calote por fornecedores por supostamente não cumprir um acordo de parceria de publicidade, Perlla resolveu dar a sua versão da história em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

De acordo com a funkeira, no dia 17 de março, ela iria comemorar o aniversário de 8 anos de Pérola, sua filha, e resolveu unir vários fornecedores para realizar permuta.

Porém, a pandemia do coronavírus jogou água na comemoração. Apesar da festa ter sido cancelada, comida, bebida, doces, roupas, decoração, e outros serviços já estavam prontos. Dessa forma, as empresas revelaram que ficaram no prejuízo, pois não houve a divulgação. “O que pediram eu cumpri”, garantiu a cantora.

“Tenho 16 anos de carreira e não irei me sujar por pessoas de má índole como são as que fizeram essas das denúncias”, disparou.

Cris Con, que afirma ser consultora de negócios, foi quem trouxe a polêmica para a mídia. Na entrevista, Perlla referiu-se a ela como “mulher dos salgados”. “Processei a mulher dos salgados, pois falou inverdades. Agora, somente a Justiça, porque já saiu de minhas mãos“, detonou.

Em tempo, a funkeira ainda mostrou sua maturidade e afirmou que não é mais uma “menina impulsiva”. “Procuro meus direitos de uma forma madura, sem grito, com justiça”, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.