Acusada de cárcere privado, esposa de Cid Moreira reage e solta o verbo

Cid Moreira
Fátima nega acusação de que mantém Cid Moreira em cárcere privado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser acusada de manter o marido em cárcere privado, Fátima Sampaio, esposa de Cid Moreira, resolveu quebrar o silêncio e dar a sua versão para os fatos originalmente apresentados pelos filhos do jornalista, Roger e Rodrigo Moreira.

Cárcere privado? Que loucura é essa?“, disparou. “Um cara forte desse, faz vários comerciais“, disse em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record. A mulher logo negou todas as acusações e garantiu que o comunicador tem plena autonomia sobre as suas decisões:

Ele decide as coisas, escolhe o que vai vestir, o que vai comer“, afirmou. Fátima ainda contou que é o ex-âncora quem decide qual comercial irá estrelar, além de ler os contratos: “É admirável chegar nessa idade com tanta tranquilidade, lucidez, capacidade“.

Há alguns dias, Roger decidiu explicar o que motivou ele e o irmão a irem à Justiça pedir a interdição do pai. Em entrevista ao R7, o cabeleireiro afirmou que não tem interesse no dinheiro ou no patrimônio do patriarca, mas acredita que a madrasta estaria subtraindo os bens do apresentador.

Nosso objetivo é proteger ele dessa delapidação do patrimônio que ela vem fazendo e que ele não percebe. Ela criou um tipo de blindagem. Ela afastou todas as pessoas da família e todos os amigos. Ela criou um novo círculo de pessoas justamente para fazer isso. Então, o nosso objetivo, é proteger ele para que ele não acabe em um asilo. Quando ela conseguir tudo, com certeza ela vai deixar ele. Ela só ainda não deixou ele porque ele ainda tem rendimentos da Globo e outros“, acusou.

O rapaz ainda reforçou: “A gente não quer o dinheiro dele, a gente quer que os bens dele não sejam destruídos dessa maneira. Que ela pegue os bens dele e jogo tudo fora ou fique passando para outras pessoas. A gente não quer que o dinheiro dele venha para a gente. Isso é uma consequência, no futuro, após a morte dele, óbvio, que a gente vai ter direito à herança dele. A gente não quer nenhuma herança dele agora. A gente só não quer que ele seja roubado“.

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›