Acusada de não cumprir dieta após cirurgia, Rafa Brites se manifesta

Rafa Brites
Acusada de não cumprir dieta após cirurgia, Rafa Brites se manifesta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Brites recorreu às redes sociais na última terça-feira (18) para fazer um desabafo. Irritada com os comentários de que estaria se alimentando de forma incorreta após ter passado por uma cirurgia, a apresentadora decidiu se manifestar.

“Vocês estão dizendo que eu estou comendo demais, né? Vou explicar para vocês: Eu tenho uma teoria minha. Não é científica. Minha, que diz respeito ao meu corpo”, iniciou.

“Quando preciso melhorar ou de gripe, ou agora, por exemplo, da cirurgia, tenho que comer comida caseira. Isso faz bem, não sei, eu melhoro rápido”, defendeu-se.

“Se for para comer sopa, purê de batatas… gente, isso é para quando você precisa emagrecer. Se quer melhorar, coma comida. Bastante. F*da-se que vai engordar. O negócio é melhorar a saúde em primeiro lugar”, disse ainda.

Rafa, para quem sabe, recentemente foi submetida a uma cirurgia para reparar a cicatriz de sua primeira cesariana. O procedimento tornou-se necessário por conta de algumas dores que a famosa sentia na barriga.

“Eu estou indo refazer minha cirurgia da cesárea. Cada um com sua opinião, até acho a cicatriz bonita, mas a minha dói muito, toda vez que coloco calça jeans machuca. Falaram que ia melhorar, mas passaram três anos e não melhorou, explicou ela no dia da operação.

PRÓXIMA MATÉRIA→
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS