Acusada de falsidade em A Fazenda 2023, Márcia Fu surpreende com atitude na final do reality

 
Marcia Fu lembrou da sua trajetória em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Muito criticada por seu comportamento em A Fazenda 2023, Márcia Fu, que foi chamada de falsa e mentirosa por alguns peões, pediu desculpas ao vivo.

Minutos antes do resultado final ser revelado, a ex-jogadora de vôlei falou sobre suas ações no confinamento.

No início, quando eu entrei aqui, eu não sabia de nada. Então assim, com o tempo eu fui aprendendo. Aprendi mais ou menos, dei algumas pernadas, tomei algumas“, iniciou.

A famosa apontou que apesar das brigas, das confusões e dos ataques que sofreu, ela conseguiu se divertir durante o tempo confinada.

“Mas eu acho que o melhor que aconteceu aqui dentro comigo é que eu também consegui me divertir”, garantiu ela.

“Porque eu fui bastante atacada, todo mundo viu, mas eu ataquei também, não posso mentir, né? Mentir jamais. Fui muito amuralhada, também dei umas chicotadas boas, daquelas terríveis”, admitiu.

Sincera, Márcia confessou que mentiu e blefou, mas salientou que queria que todos soubessem que ela estava jogando.

A Fazenda 2023: Márcia Fu pede desculpas

No fim do seu discurso, a peoa disse: “Eu quero pedir desculpas a todos os meus adversários, qualquer coisa que eu tenha feito, que tenham se magoado”.

Em tempo, a ex-atleta deixou um agradecimento para a produção da Record pelo carinho e pela oportunidade de ter participado da atração.

Cabe lembrar que Márcia foi uma das finalistas e ficou em terceiro lugar no pódio.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.