Acusada de não liberar empregada para quarentena, Isis Valverde se explica

Isis Valverde
Acusada de não liberar empregada para quarentena, Isis Valverde se explica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta semana, Isis Valverde se tornou alvo de centenas de críticas nas redes sociais. O motivo? Um vídeo no qual ela aparece em sua casa pedindo para que os fãs fiquem de quarentena por causa da pandemia de coronavírus.

Na filmagem, feita com a melhor das intenções, a artista, que atualmente está no ar em Amor de Mãe, novela das 21h da Globo, acaba filmando sem querer sua funcionária cozinhando.

A cena, claro, gerou muitos burburinhos. A famosa, que chegou a ser acusada por internautas de não ter liberado sua empregada do serviço, diante da polêmica, decidiu se manifestar.

Por meio dos Stories do Instagram, Isis esclareceu que sua ajudante optou, por sua conta em risco, em continuar trabalhando.

“Como cidadã, resolvi explicar a matéria que saiu. E como cidadã consciente, eu dispensei todos os meus funcionários pela segurança deles e pela minha segurança”, declarou.

“A pessoa que aparece no meu vídeo é a Cláudia, que está comigo há dez anos, ela não tem familiares próximos no Rio e ficaria sozinha em casa. Ela viu que eu ia ficar sozinha com o Rael e decidiu fazer companhia, por livre e espontânea vontade”, prosseguiu.

“E como ela é maravilhosa, incrível e nosso anjo, ela está aqui com a gente. E a gente segue em quarentena”, completou a morena.

Assista:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.