Acusada de racismo, Ivy Moraes se depara com Babu Santana em evento e toma atitude

Babu Santana
Babu Santana desabafou e disse ter pena de Ivy Moraes por postura racista contra ele no BBB 20 (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Ivy Moraes foi uma das participantes mais polêmicas do BBB 2020 e os seus constantes votos contra Babu Santana foram um destaque à parte, mas parece que ela já foi perdoada.

Meses atrás, Babu relembrou a rivalidade que viveu com a mineira, durante uma live com a cantora Teresa Cristina, e expos os comentários pejorativos e racistas que recebeu no confinamento.

Todavia, os dois selaram a amizade durante a festa de aniversário de Flay, que rolou nesta semana, e brincaram com a situação. “Vota no Babu…”, disse Ivy, aos risos, coladinha com o ex-colega.

As imagens, claro, repercutiram nas redes sociais. “Ela fala brincando mas se pudesse votava pra ele sair da festa”, acusou uma fã. “Será q ela lavou o braço depois desse abraço?”, ironizou outra.

“O Babu pode ter perdoado mas eu não”, detonou mais uma. Vale lembrar que na última vez que Babu se pronunciou sobre o assunto, na live em questão, ele fez várias acusações contra Ivy:

Quando vejo uma cena dessas do pente, sinceramente, antes eu tinha raiva, agora eu tenho pena. Tenho pena de uma pessoa dessas, que não tem pelo menos uma envergadura intelectual ou a perspicácia de entender que ela estava sendo filmada para o país inteiro, sabe. Em algum momento alguém iria avaliar aquilo. Não é possível que ela ache que aquilo ali é uma coisa tranquila“.

Graças a Deus eu não precisei ter nenhum tipo de embate com essa pessoa. Essa pessoa se enrolou toda sozinha, sabe, e ficou claro. Ficou nítido tudo o que estava acontecendo sem eu precisar fazer esforço. Isso foi muito legal“, analisou.

Sem mencionar diretamente o nome de Ivy, Teresa Cristina também não poupou a postura que a modelo exibiu durante o jogo.

Aquela  pessoa horrorosa que só sabia votar em você. Acho inclusive que ela deve ter anulado o voto, porque ela não votou no Eduardo Paes, ela não votou no Crivella… Ela votou no Babu, eu tenho certeza“, ironizou a artista.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›