Acusada de ser amante do MC Kevin se desespera e faz desabafo

MC Kevin
Polícia investiga morte de MC Kevin em hotel (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Polícia Civil continua investigando os detalhes da morte de MC Kevin e novas informações acabam de surgir e envolvem a jovem Rafaela Bittencourt, apontada como suposta amante do rapaz.

Diante da situação, ela usou as redes sociais para fazer um longo desabafo nesta segunda-feira (17) e negou qualquer contato com ele durante o ocorrido, explicando que era apenas sua fã:

“Em meio a um momento de tanta dor, é triste ver que as pessoas estão cada vez mais longe de praticar o amor ao próximo, postam coisas sem saber, julgam as pessoas sem provas. Estou muito assustada com as coisas que estou lendo, sobre um suposto relacionamento com o Kevin”.

“Fã do trabalho dele como artista, tive a honra de conhecê-lo como uma fã. Tive a honra de conhecê-lo pessoalmente como fã”, completou, em um longo texto publicado nos Stories.

O cantor, vale lembrar, morreu na noite deste domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do G1, a Polícia Militar analisa se o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dela.

A polícia já ouviu, durante a madrugada, a esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o artista. Alguns já tinham sido ouvidos no hotel.

O famoso morava em Mogi das Cruzes, em São Paulo, mas estava no Rio de Janeiro porque tinha feito um show em uma boate em Vila Valqueire, no último sábado (15).

O corpo do funkeiro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado nesta manhã por amigos e parentes.

Com mais de 8 milhões de seguidores, o famoso postou, na madrugada de domingo, um vídeo em seus stories: “E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show”.

Cabe lembrar que, há duas semanas, Kevin se casou com a advogada Deolane Bezerra em uma praia do México. Inclusive, eles estavam juntos no último show que o MC fez.

O funkeiro já tinha 15 clipes acima de 1 milhão de visualizações cada no YouTube, incluindo os hits Terapia e Piscina de Diamante. No Spotify, o funkeiro contava com quase 2 milhões de ouvintes mensais.

Apesar de todo o sucesso, ele sempre esteve em diversas polêmicas. Em fevereiro passado, por exemplo, ele foi parar na polícia após ser acusado de desacato pela Polícia Militar de São Paulo. Na ocasião, ele teria debochado dos policiais no Instagram após ter sido orientado a não passar por uma via na Zona Norte da capital paulista.

No mesmo período, o artista também arrumou briga com MC Livinho. Os dois funkeiros trocaram farpas nas redes sociais e Kevin acusou Livinho de procurá-lo apenas por interesse.

Confira:

Jovem nega ser amante (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›