Acusada de ser amante, mulher de Zezé Di Camargo revela sua versão da história

Zilu e Graciele Lacerda são rivais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Zilu Godoi expos recentemente o seu lado da história com Zezé Di Camargo e foi às redes sociais para dizer que ele a traiu durante 9 anos com Graciele Lacerda antes da separação.

Porém, a morena resolveu rebater e contar a sua versão, afirmando que Zilu sabia desde o começo de sua relação com o cantor, mas não permitia que ele saísse de casa.

Nas redes sociais, um fã contou a Graciele tudo que Zilu falou e ela rebateu: “Aí que está. Ele não traiu ela por anos. Ela sabia desde o início. Ele tentou sair de casa. Isso ela não fala”.

O comentário de Zilu foi feito na semana passada, quando ela disse que o casal não a deixa em paz até hoje.

“Problema é quando a pessoa não te deixa em paz, né? Estava há 16 anos fazendo inferno e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por nove anos infernizando”, escreveu a socialite.

Em seguida, deixou claro que não ficará mais em silêncio a partir de agora:

“E ainda fala que a verdade prevalece. Que verdade é essa?” Não aguento mais essas provocações. Há anos suporto tudo sem comentar nada. Mas cansei do meu silêncio e agora a verdade realmente vai prevalecer, porque não vou permitir mais isso”.

No dia anterior, Zilu já havia desabafado, dizendo:

“Ele e a mulher dele usar as redes sociais para tripudiar de mim não é justo. Isso é muito chato. Perdi a causa, infelizmente o juiz deu causa ganha pra mim, o erro foi meu não devia ter assinado os documentos”.

Através de um vídeo, a empresária também confirmou que o cantor saiu vitorioso na ação, mas contou que, durante a separação, assinou tudo que o sertanejo quis:

“Estou vendo rolar nas redes sociais meu ex-marido se vangloriando porque ele ganhou o processo. Mas lá em cima Deus sabe quem está certo e errado. Eu jamais entraria com um processo de se não tivesse certeza do que está acontecendo na minha vida“.

“Infelizmente eu fui muito imatura, no momento da emoção e do desespero eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que uma fazenda que ela vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões. Mas é assim, a justiça dos homens sempre olha para o lado mais forte”, lamentou Godoi.

Com o direito judicial de recorrer, a ex-esposa do cantor afirmou que não irá mais fazer isso:

Ele ganhou realmente. Posso até recorrer uma terceira vez, mas não quero mais. O que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer acontecer e posso viver muito bem com isto, estou vivendo. Só queria que ele parasse de se promover em cima disso”.

No desabafo, Zilu destacou que sabe que tudo foi conquistado por Zezé Di Camargo, mas deixou claro o incômodo que sente pela “tripudiação” do ex com a atual noiva, recebendo o apoio dos fãs.

“Com certeza, Deus tarde mas não falha”, disse uma. “Triste ver tudo que ele fez com você depois de toda a história de vocês, uma coisa que minha vó falava que existe homens e homens e ele está deixando as fãs muito tristes”, afirmou outra.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›