Acusado de traição, Pyong Lee culpa internet por crise em casamento

Pyong Lee
Pyong Lee enfrentou término com Sammy Lee (Imagem: Reprodução / Instagram)

Acusado de traição depois que foram divulgados os teasears do Ilha Record, Pyong Lee viu seu casamento com Sammy Lee enfrentar uma crise, que resultou em término logo depois.

Já reconciliado com a influencer, o hipnólogo responsabilizou a internet pelo que sofreu no relacionamento. Em conversa com o Notícias da TV, o famoso disparou:

“Quando viram de fato, não aconteceu nada. O estresse maior foi por causa das fofocas que saíram antes do programa, mais pelas fofocas e pela internet, que ultimamente está muito tóxica”.

“Entendo as pessoas que estão em casa, agoniadas, acumulando energia e precisam botar para fora de alguma forma. Então, às vezes, sai em forma de bondade ou ódio, e a gente aprendeu a lidar com isso há muitos anos”, disse Pyong, que quando participou do BBB 2020 também se envolveu em polêmicas por assediar participantes.

Sobre a reconciliação com Sammy, o youtuber pontuou: “Não foi um grande problema, foi mais um desafio, uma etapa, para aprendermos a lidar e evoluir. Isso pode agregar de alguma forma também, nos futuros ensinamentos que a gente tem, porque deu tempo de refletir, estudar, evoluir e crescer”.

Pyong Lee se declara para Sammy

Recentemente, o influenciador digital postou uma foto da esposa e se declarou no Instagram: “Passando pra enaltecer a rainha da minha vida Sammy Lee. Esposa, mãe e companheira que escolhi para realizar meu maior sonho: criar uma família”.

Já passamos por muita coisa nesse pouco tempo que estamos juntos. Coisas boas e ruins. Com nossas qualidades e nossos defeitos. Evoluímos, rimos, choramos e tantas outras coisas mais. O casamento é uma escolha e a promessa é amar em todos os momentos: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza“, completou.

“Tudo que passamos, evoluímos e conquistamos até agora nos fortalece e nem se compara com o que vamos construir no futuro. Mesmo depois de tantas aventuras, só sei de uma coisa: estamos no início e mal começamos. Te amo meu amor Sammy Lee. Com muitas saudades de você e do nosso filho Jake”, concluiu.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›