Adeus! Fernanda é a mais votada e deixa o BBB 2024 na primeira semana turbo

Fernanda é a 15ª eliminada do BBB 2024 (Imagem: Reprodução/Globo)
Fernanda é a 15ª eliminada do BBB 2024 (Imagem: Reprodução/Globo)

Os primeiros dias da semana turbo deixaram a casa bastante bagunçada. No entanto, mais um participante deixou o BBB 2024. Na noite deste domingo (31), Fernanda é mais uma eliminada do reality.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

A Sister recebeu 57,09% das médias do voto, sendo acirrado com Giovanna. A mineira ficou com 37,85%. Por outro lado, Beatriz não passou medo no paredão e recebeu apenas 5,6%.

Fernanda foi colocada na berlinda por Alane, segunda mais votada da última formação de paredão. Assim, a ‘Loba’, apelido que recebeu dos fãs, é a 15ª eliminada do programa.

Outro paredão no BBB 2024

Após a saída da confeiteira, mais um paredão será formado. Os Brothers irão disputar a prova do líder em trio. Quem tiver o pior tempo irá sofrer consequências: está no paredão, imunidade e “siga sua vida”, acontecendo nada.

O vencedor também tem o poder de indicar outro participante. A casa escolhe o mais votado vai direto para a berlinda. Desse modo, formando mais um paredão triplo. Na terça-feira (2) acontece o anúncio do novo eliminado.

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Thiago ArgoloThiago Argolo
Thiago Argolo é estudante de Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e um apaixonado pela Bahia e tudo o que envolve a Comunicação. É redator do RD1 e está nas redes sociais no @Thiagoargol0.