Adiada após fracasso de A Usurpadora, Se Nos Deixam vai ser exibida em outra oportunidade

Se Nos Deixam
Se Nos Deixam vai ser exibida em outra oportunidade (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT decidiu engavetar sua próxima novela mexicana, Se Nos Deixam, prevista para substituir a nova versão de A Usurpadora, que chegou ao fim na semana passada. A decisão foi tomada após o fracasso de audiência do enredo das gêmeas boa e má.

Com isso, a emissora de Silvio Santos tem apostado numa versão maior de Carinha de Anjo, que tem entregado o horário para o Programa do Ratinho.

Diferente do êxito das mexicanas vespertinas, como as atuais Coração Indomável e Te Dou a Vida, que frequentemente ultrapassam o Cidade Alerta, da Record, a performance das hermanas no horário nobre deixou a desejar.

Além de derrubar a audiência do SBT para a casa dos 3/4 pontos, o remake de A Usurpadora observou um crescimento acima da média nos números da Globo e da Record.

Com o esticamento de Carinha de Anjo, porém, o efeito contrário já foi observado na segunda-feira (8), com o Programa do Ratinho e o Arena SBT performando melhor.

Apesar do engavetamento, Se Nos Deixam deve pintar em breve na programação do SBT. Data hoje, a maior probabilidade é que o título suceda Coração Indomável à tarde.

Vale lembrar que o folhetim teve sua primeira chamada divulgada pelo canal de Silvio Santos em 17 de outubro. No elenco, nomes como Gabriela Spanic, Susana Dosamantes, Mónica Sánchez Navarro, Henry Zakka, Amairani Romero, Roberto Mateos e Mónica Dionne.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›